25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: jovem é atingido por disparo de arma de fogo em plena luz do dia

Mais Lidas

 

Redação 96FM

Um adolescente de 16 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (21) na Rua Troiano de Freitas, bairro Santo Antônio em Guanambi. Ele  foi alvejado no peito, o projétil de pistola 9mm atravessou o corpo do rapaz.

Segundo testemunhas, dois homens abordo de uma moto chegaram em frente a casa da mãe da vítima, um deles desceu e adentrou à casa da vítima. A mãe do adolescente tentou impedir a entrada do atirador que chegou perguntando onde estava o rapaz. Ao encontra-lo, foi desferido um tiro o peito.

Os homens então se evadiram do local e o socorro do SAMU foi acionado, chegando ao local em poucos minutos, a equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado estável.

O jovem estava consciente e prestou depoimento à polícia no Hospital Regional, ele disse aos policiais que o atirador tem o apelido de Duti. A polícia trabalha na investigação da motivação do crime.

Sintonize no jornalismo da 96FM de segunda à sexta às 07h00 tem 96 Notícias 1ª Edição, ao MEIO DIA tem o MIX 96, no final de tarde o ouvinte fica sabendo de tudo no 96 Notícias 1ª Edição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas