27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Flamengo de Guanambi abre o placar, cede empate e continua na zona de rebaixamento

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

O Flamengo de Guanambi foi à Salvador para enfrentar o Atlântico em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano 2017. O jogo foi a estreia do técnico Fernando Dourado à frente do Beija-Flor do Sertão que mais uma vez deixou escapar a vitória ao sair na frente e ceder o empate nos minutos finais para o Tubarão de Lauro de Freitas.

A maior novidade do time escalado por Dourado foi a entrada de Tom na lateral esquerda, primeira oportunidade do atleta como titular. A equipe melhorou muito a saída do meio de campo e criou várias oportunidades no primeiro tempo, chutando mais a gol do que o adversário, no entanto ninguém marcou.

O Flamengo de Guanambi voltou do segundo tempo com menos entusiasmo, Josy contundido saiu para entrada de Jo aos 10 minutos. Aos 18, a torcida comemorou quando Tom invadiu a grande área pela esquerda e cruzou para Deon que só escorou e balançou a rede. O gol colocou o time temporariamente na oitava colocação.

Ao sofrer o golpe, o Atlântico partiu em busca do empate e o Flamengo de Guanambi conseguiu suportar a pressão por 13 minutos, quando aos 31, Lucas chegou ao ataque pela esquerda e cruzou para Borges subir e cabecear para empatar. Mais um balde de água fria na comemoração da torcida de Guanambi.

O Atlântico ainda criou mais oportunidade de virar, no entanto a zaga suportou e o jogo acabou empatado, terceiro empate por 1 a 1 na competição, ambos cedidos já nos últimos minutos das partidas. Com três pontos, a equipe segue ocupando a 10º posição, na zona de rebaixamento da competição. O atlântico foi a seis pontos e assume provisoriamente a sexta posição.

Dois jogos fecham a rodada nesta quinta-feira, o Galícia enfrenta o Vitória em Pituaçú, Jacuipense e Juazeirense se enfrentam em Feira de Santana.

O próximo desafio do Flamengo de Guanambi é no dia 12 de março contra a Jacuipense em jogo marcado para Feira de Santana.

Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / Bahia Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas