29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

EXPO Guanambi 2017: Wesley Safadão, Marcos e Belluti e outras atrações confirmadas

Mais Lidas

EXPO Guanambi 2017: de 1º a 4 de Junho no parque de exposições de Guanambi

Redação 96FM

De 1º a 4 de junho acontecerá a XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi, a data já havia sido confirmada pela Coopag e a produtora New Entretenimento divulgou as atrações. nesta segunda-feira (13). O cantor Wesley Safadão e a dupla Marcos e Belluti são os shows de peso da festa, compõem a grade, Neto LX e Rode Torres, 100 Parea, Kart Love, Estação Criança e atrações locais.

Os shows este ano devem acontecer em uma arena separada das áreas comuns do parque de exposições, ocorrendo normalmente a venda de animais, leilões, concursos de equitação, parque de diversões, capacitações, exposição de máquinas e equipamentos, entre outras atrações da EXPO GUANAMBI. A medida facilitará o controle da venda de ingressos, limitando as entradas à área paga da festa, permitindo também que pessoas alheias aos shows frequentem o parque sem pagar ingresso.

Um dos eventos mais aguardados do ano, a Exposição atrai multidões todos os anos, abrindo a temporada de festas juninas, que conta com a maratona dos festejos a Santo Antônio, São João e São Pedro, em Guanambi e cidades vizinhas.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas