Redação 96FM

Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na noite deste domingo (02) na BR-030 entre Guanambi e Caetité. Três veículos se envolveram na colisão na região da Serra dos Brindes, as vítimas fatais foram duas jovens, Ângela Maria morreu no local enquanto Bianca Fernandes chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Guanambi.

As vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno que viajava destino ao distrito de Morrinhos, onde moravam as vítimas. Outras seis pessoas ficaram feriadas, elas foram socorridas pelo SAMU e até o momento não foi divulgado boletim médico com o estado de saúde dos acidentados.

O Departamento de Polícia Técnica foi até o local apurar as causas do acidente que envolveu outros dois veículos, um Chevrolet Celta e um Toyota Hilux, uma ultrapassagem perigosa teria ocasionado o acidente, o veículo onde estavam as jovens ficou completamente destruído.

Todos os detalhes desta notícia e os principais acontecimentos do fim de semana o ouvinte da 96FM acompanha a partir das 7h00 da manhã no 96 Notícias 1ª Edição.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui