31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

BA: Participantes de bingo ateiam fogo em carros após suspeita de fraudes

Participantes de um bingo atearam fogo em três carros que seriam sorteados em um Bingo na cidade Feira de Santana na tarde deste domingo (16).

Mais Lidas

Redação do Blog do Tiago Marques

Participantes de um bingo atearam fogo em três carros que seriam sorteados em um Bingo na cidade Feira de Santana na tarde deste domingo (16). Eles suspeitaram de um fraude após o ganhador do terceiro prêmio se apresentar como residente no conjunto Feira VII, no entanto nenhum morador do local que estava presente no sorteio reconheceu o suposto sortudo.

Segundo o site Acorda Cidade, após receber o veículo Grand Siena como prêmio, o homem foi indagado por populares sobre a rua e pontos de referência da sua residência, pressionado e sem respostas, ele acabou abrindo o jogo e contando que mora em Serrinha e que teria recebido dinheiro dos organizadores do bingo para dizer que ele era o ganhador.

Após a indignação da multidão, algumas pessoas jogaram pedras e atearam fogo nos carros do sorteio, além Grand Siena, uma Frontier e uma S10 ficaram completamente destruídas pelas chamas. O bingo também sorteava duas motocicletas e R$2 mil em dinheiro.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Na delegacia, Wanderson Walter Danilo Lima de 27 anos contou que veio dirigindo o veículo e se passou pelo ganhador, disse também que outras pessoas foram contratadas para fazer o mesmo, no entanto elas fugiram antes de serem descobertas. Desta vez ele disse morar em Paulo Afonso, mas que participou de uma reunião para tramar o golpe em Serrinha. “Eles foram na cidade, escolheram um pessoal e ofereceram um dinheiro pra gente vir. Foi 200 reais. No meu caso era pra eu trazer o carro Siena. Eu já vim sabendo que traria o carro e voltaria com ele, já vim com a cartela de ganhador e eu tinha que dizer que era morador do conjunto Feira VII. O pessoal desconfiou, não tive como sair de lá e abrir o jogo”, afirmou ao Acorda Cidade.

Wanderson disse ainda que os três veículos do sorteio já tinham os ganhadores pré-definidos, somente as duas motos e o prêmio em dinheiro seriam de fato sorteados. Ele também disse que foi a primeira vez que participou da fraude e que foi contratado por um homem de Paulo Afonso.

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado para conter as chamas dos veículos. Cerca de 15 participantes do bingo foram até a delegacia registrar queixa contra a organização do sorteio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas