31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Faculdade Guanambi e Prefeitura pretendem ampliar parceria

Os gestores trataram especialmente da contribuição da Faculdade Guanambi na atualização imobiliária da cidade, que será viabilizada pelo Observatório FG do Semiárido Nordestino

Mais Lidas

Na tarde desta quarta-feira (19), o diretor geral da Faculdade Guanambi, Prof. Georgheton Nogueira e o presidente da Mantenedora da FG, Felipe Duarte, se reuniram com o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães. Na pauta da reunião foi discutida a ampliação da parceria entre a FG e a Prefeitura.

Os gestores trataram especialmente da contribuição da Faculdade Guanambi na atualização imobiliária da cidade, que será viabilizada pelo Observatório FG do Semiárido Nordestino, e a ampliação da parceria da instituição na oferta de serviços já realizados através de outros programas.

Recentemente a secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante, esteve reunida com o Núcleo de Estágios da FG e com a coordenação do curso de Psicologia discutindo a ampliação dos estágios oferecidos na rede municipal de ensino, especialmente nas Salas de Recursos Multifuncionais, o que vai se concretizar para o próximo semestre.

Ascom FG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas