20.4 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Dia do Jovem Aprendiz: Atividade marca data em Guanambi

Durante todo o dia, sob coordenação da prof. Deicy Mendes, os alunos participaram de atividades lúdicas e bate papos sobre o programa de Jovens Aprendizes.

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com.br/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
https://materiais.henet.com.br/guanambi

Tiago Marques

O SENAC de Guanambi promoveu nesta segunda-feira, 24, dia Nacional do Jovem Aprendiz, atividades para comemorar a data. Os jovens aprendizes das duas turmas do município participaram da estação de vivências na área verde do Memorial de Dona Dedé.

Durante todo o dia, sob coordenação da prof. Deicy Mendes, os alunos participaram de atividades lúdicas e bate papos sobre o programa e as participações de cada um dentro das empresas que estão trabalhando como Jovens Aprendizes.

Jovem Aprendiz

Instituído pelo Decreto-Lei nº 8622 de 10 de janeiro de 1946 e atualizado pela Lei nº 5598 de 1º de dezembro de 2005, a Lei de Aprendizagem Comercial (Programa Jovem Aprendiz) tem como objetivo promover a inclusão social e profissional, oferecendo formação técnico-profissional a alunos com idade entre 14 e 24 anos, de acordo com a legislação. Em Guanambi o SENAC ministra cursos para essa finalidade.

 

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas