30 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Apresentador do Cidade Alerta morre após parada cardiáca

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




Morreu nesta segunda-feira (24), Jota Júnior, apresentador do “Cidade Alerta” da Record da Paraíba. O comunicador e ex-prefeito de Bayeux faleceu em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O jornalista estava internado desde o domingo (23) depois de ter uma parada cardíaca durante o voo que o levava até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde daria continuidade a um tratamento médico.

A família de Jota Junior informou que ele estava a caminho da capital gaúcha, em uma UTI aérea, quando teve problemas no coração. De acordo com o site de Sidney Rezende, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Belo Horizonte.

Há um ano, o apresentador e político enfrentava um tratamento contra uma doença chamada de bronquiectasia. Uma semana antes da morte, o ex-prefeito usou seu perfil em uma rede social para comentar o tratamento médico que completava um ano: “Hoje me sinto bem mais próximo do meu Deus. Hoje sei que como ser humano estou bem melhor”.

Via RD1




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -