25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

Fotos e Vídeo: XIII Cavalgada de Pindaí

Assista ao vídeo e veja as fotos desta grande festa que aconteceu em Pindaí

Mais Lidas

Mais uma vez a Cavalgada de Pindaí foi sucesso, o parque de exposições recebeu um grande público na 13ª edição da festa. O evento é promovido pelo Grupo de Montaria Asa Branca, com apoio do poder público e empresariado local.

Um grupo de amigos, amantes da cavalgada, se uniu para promover a festa que é hoje é uma das mais aguardadas da cidade. A banda Kasaca de Couro foi uma das atrações do evento.  O prefeito de Pindaí, Ionaldo Prates, o Naná, prestigiou a XIII Cavalgada do município.

O prefeito aproveitou o espaço para mostrar ações de economia de recursos públicos que sua gestão vem promovendo. Ele destacou a economia nas contratações de serviços e compra de materiais para a prefeitura.

A festa só começa pra valer quando as candidatas a rainha da Cavalgada ficam apostos para desfilar na passarela. Este ano o título ficou com a Janaína, da comunidade de Cubículo, Zona rural do Município. Na manhã do domingo, como já é tradicional, cavaleiros e amazonas desfilaram pelas ruas da cidade até o parque de exposições, onde a festa seguiu até mais tarde.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas