28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Rádio Alvorada estreia frequência FM na próxima segunda (08)

A emissora irá operar em com 5Kw de potência e o sinal abrangerá vários municípios da região.

Mais Lidas

Tiago Marques

A Rádio Alvorada de Guanambi estreia sua programação em FM nesta segunda-feira, 08 de maio. Depois de mais de três meses fora do ar, a emissora está pronta para operar com sua nova aparelhagem em frequência 90,9 FM, sob administração do grupo Roriz de Comunicação.

Segundo a direção, a emissora irá operar em com 5Kw de potência e o sinal abrangerá vários municípios da região. A programação oficial ainda não foi divulgada, no entanto novidades já foram apresentadas. A locutora Sheila Carrilho assumirá a programação das tardes e Jânio Ferreira será o locutor do programa noturno da emissora.

O tradicional Jornal da Alvorada com Zé Roberto está mantido na programação das 12 às 14h. A emissora ainda não divulgou quem apresentará o programa jornalístico das primeiras horas da manhã, das 9 às 12h a programação ficará a cargo de Marcelo Oliveira.

Sheila Carrilho e Jânio Ferreira – Reprodução / Facebook

A rádio Alvorada é a primeira da região a concluir a migração de AM para FM, a rádio Cultura de Guanambi também está apta e deve migrar ainda este ano. Em Caetité, a Educadora Santana também iniciou o processo de migração.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas