32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Gestores da UPA, HRG, Samu e Secretaria de Saúde se reúnem para atualizar procedimentos de atuação

Reunião foi na tarde desta quarta-feira (03) no auditório do Hospital Regional.

Mais Lidas

Buscando a continuidade do alinhamento e atualização dos  procedimentos em ações de urgência e emergência, gestores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Hospital Regional de Guanambi – HRG, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e o Secretário Municipal de Saúde, André Moitinho, se reuniram na tarde desta quarta-feira (03) no auditório do Hospital Regional.

Além de diversas questões pertinentes ao setor, a reunião teve como pautas o sistema de regulação e diversos trâmites de ordem administrativa, no intuído de dinamizar os procedimentos e continuar com o processo de melhoria de atendimento ao cidadão. “Esta reunião, tem como propósito atualizarmos sobre questões da padronização dos atendimentos das unidades, quanto aos protocolos exigidos pela Sesab e Ministério da Saúde”, frisou André Moitinho.

Para Graça Cotrim, diretora geral do HRG, a parceria entre todos os entes públicos de saúde e a sinergia destes é fundamental para a qualidade e celeridade de muitos procedimentos das unidades. “Chegamos ao acordo de reunirmos mensalmente com as diversas esferas do setor de saúde das unidades”, salientou.

Também presentes na reunião, Edilson Coqueiro – coordenador administrativo do Samu, Welton Cardoso – coordenador médico do Samu, Samara Keyse Domingues – coordenadora de enfermagem da UPA e Túlio Flores – diretor clínico do HRG.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas