21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Aos 75 anos, ator e diretor Nelson Xavier morre em Uberlândia

Nelson Agostini Xavier nasceu em 30 de agosto de 1941, em São Paulo. Ele deixa o legado de cinco décadas de carreira no teatro, na TV e no cinema

Mais Lidas

Redação do Blog

O ator e diretor Nelson Xavier morreu na noite desta terça-feira aos 75 anos. A filha dele, Tereza Villela Xavier, divulgou uma mensagem de luto numa rede social.

“Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ela já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre”, escreveu Tereza, que mudou a foto de perfil para a cor preta, em sinal de luto.

Nelson Agostini Xavier nasceu em 30 de agosto de 1941, em São Paulo. Ele deixa o legado de cinco décadas de carreira no teatro, na TV e no cinema.

Entre seus principais trabalhos, estão os filmes “Eles não usam balck-tie”, em 1981, “O Bom Burguês”, de 1982, e “Narradores de Javé” (2003). O ator se destacou ainda em 2010, quando assumiu o protagonismo da biografia cinematográfica do médium Chico Xavier.

As informações são da Agência O Globo.

Foto:Reprodução

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas