28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

São João de Caculé terá Dorgival Dantas e Zé Felipe

Mais Lidas

Tiago Marques

As festas juninas estão a cada dia mais próximas e as prefeituras da região já começaram a divulgar as suas programações. A cidade de Caculé receberá mais uma vez grandes shows em sua festa de São João que acontecerá de 24 a 26 de junho. Os destaques vão para o forrozeiro Dorgival Dantas e o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Outras bandas bastante conhecidas na região também se apresentarão nos três dias de festa, é o caso de Saia Rodada, Lagosta Bronzeada, Lordão, Cheiro de Milho, Luiz Bento, Ed Rossi, Feras da Bahia, Bel Lima e Forró Aceso. Além disso, durante todo o mês de junho acontece as apresentações das quadrilhas na Praça Ramiro Santos, no Bairro Alto do Cruzeiro.

Tem também as festas particulares, a primeira é a Busca Pé no dia 03 de Junho. No dia 09 de Junho tem Xiado do Xinelo, 10 de Junho tem Jacques Carvalho e 17 de junho tem Mistura da Terra.

Festas Juninas na Região

Além da programação do São João de Caculé, a programação do São Pedro de Iuiu já foi definida e a prefeitura de Guanambi já confirmou as principais atrações do São João do Gurutuba.

Programação do São João de Caculé

Dia 24 de Junho:
Saia Rodada ;
Lagosta Bronzeada;
Ed Rossi;
Feras da Bahia

Dia 25 de Junho:
Zé Felipe
Cheiro de Milho
Carlos Vilella
Luis Bento

Dia 26 de Junho:
Lordão
Dorgival Dantas
Bel Lima;
Forró Aceso

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas