31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Árbitros Guanambienses são escalados para Copa Oeste

Mais Lidas

Um trio de árbitros da cidade de Guanambi foi escalado para atuar na Copa Oeste de Seleções. Elzo Antônio Paes comandará a partida entra Feira da Mata x Santa Maria da Vitória, auxiliado por Marcos Alves Leite e Carmones Oliveira Bezerra.

A cidade de Feira da Mata vive um momento histórico: pela primeira vez vai receber um jogo regional. Outro fato marcante foi a flexibilidade da seleção adversária, que aceitou que a partida fosse realizada na cidade de Feira da Mata, mesmo sabendo que a estrutura oferecida não é a desejável.

A equipe de Santa Maria da Vitória terá mais uma vez Feira da Mata como adversária. Na partida de ida, o time aplicou uma goleada de 5 a 3, por sinal a única vitória da seleção de Santa Maria na competição até o momento. Dificilmente a equipe  perderá a classificação, uma vez que Feira da Mata ainda não pontuou e mesmo com chances matemáticas, seu saldo de gols não é animador, 08 gols negativos, portanto restando apenas uma despedida honrosa da Copa Oeste com uma vitória por parte de Feira da Mata. O confronto acontecerá as 15:30h deste domingo (21).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas