Reprodução

A Globo definiu na tarde desta sexta-feira (28) o substituto de Evaristo Costa que será o novo parceiro de Sandra Annenberg no comando do ‘Jornal Hoje’.

O novo apresentador é  Dony de Nuccio. Editor de economia e apresentador do "Jornal das Dez", ele deixa a Globo News e assume o lugar deixado por Evaristo Costa ontem com disperdida oficial. Dony de Nuccio será o novo apresentador do Jorna Hoje (Foto: João Cotta/Globo)

Dony já está no Rio de Janeiro e deve começar na bancada do Jornal Hoje  nas próximas semanas. O próprio jornalista confirmou a informação ao colega Flávio Ricco: "É verdade", disse ao colunista do UOL.

Sandra Annenberg  quando soube do seu novo companheiro de bancada, deu as boas-vindas , avisando-o que este é o telejornal do gerúndio: “Seja bem-vindo! Conte comigo! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!”.

O editor-chefe e apresentador do  Jornal Nacional,  William Bonner,  também envia seu carinho, reconhecendo que “o merecimento é tão grande quanto o talento de cada um."

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Muitos aguardam  ansiosamente pela estreia do novo jornalista e felicita coisas boas para o ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui