28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Integrantes de quadrilha mortos em confronto com a polícia de Juazeiro são da região Sudoeste

Mais Lidas

Da Redação

Cinco homens foram mortos em confronto com a Rondesp nesta terça (01) em uma chácara em Juazeiro, no Vale-São-franciscano da Bahia. Os integrantes da quadrilha são apontados pela polícia como suspeitos no assalto ocorrido na agência do Banco do Brasil de Sobradinho no último sábado (29), eles também planejavam assaltar uma agência em Santo Sé, na mesma Região.

Dos cinco mortos, dois foram identificados como sendo das cidades de Anagé e Cândido Sales. Wescley Aguiar de Oliveira, conhecido como Dedei,  era natural da cidade de Cândido Sales, e Júlio Carlos Pereira Rocha, de Anagé. Ambos possem vastas fichas policiais.

Um dos integrantes da quadrilha foi preso, Robério Alves de Oliveira, que foi encaminhado para a 17º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Juazeiro). Segundo a Rondesp, alguns integrantes do bando conseguiram fugir.

A polícia encontro várias armas, munições e explosivos na chácara, além de quatro coletes balísticos e 200 miguelitos, objetos pontiagudos usados para furar pneus de viaturas e facilitar as fugas. Foram apreendidos três fuzis, sendo dois de calibre 7,62 e um 556, uma pistola 9mm e dois revólveres. A polícia também encontrou várias placas de veículos no imóvel.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas