25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Polícia procura terceiro envolvido em tentativa de Latrocínio em Morrinhos

Mais Lidas

Da Redação

A Polícia Civil tenta localizar e prender Gean Mota Souza, residente no bairro Belo Horizonte, em Guanambi. Gean é apontado como mandante do assalto que cuminou com a morte de Petronílio Thiago Teixeira da Silva, de 21 anos, ocorrido no dia 25 de julho no distrito de Morrinhos. 

A Justiça decretou a prisão preventiva de Gean, mas ele ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com as investigações, o suspeito teria ordenado o assalto e fornecido a arma para que a dupla cometesse o crime.

Gean Mota Souza é procurado pela polícia

Thiago foi morto em frente a sua residência após resistir ao assalto, entrando em luta corporal com João Vitor, vulgo “Tirulipa” que portava um revolver. Após a reação, a arma do criminoso caiu no chão e foi apanhada por um menor que estava na moto e atirou no olho da vítima, em seguida eles fugiram sem levar a moto. João Vitor foi preso e o menor apreendido. A morte causou muita comoção no distrito de Morrinhos, a população prepara para a próxima segunda-feira um mobilização em protesto pela falta de segurança na localidade.

As autoridades policias pedem à população que repassem informações sobre o paradeiro do suspeito.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas