Redação do Blog 

O cantor Wesley Safadão aos 28 anos, celebrou um grande marco em sua vida: o batismo. Na mesma data em que o cantor comemorou um ano de casado com Thyane Dantas, ambos aproveitaram a data para consumar sua religiosidade.

O casal se batizou na Igreja Batista da Lagoinha que fica localizada em Sabará, interior mineiro. Safadão postou fotos do momento em seu Instagram. Tudo após participar de um retiro espiritual em Minas Gerais.

Nos cliques, ele aparece em uma piscina sendo batizado.

Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor”, escreveu. Nos comentários, alguns questionaram como ficariam a sua carreira e as letras de suas músicas após aderir oficialmente a igreja evangélica. Na legenda, Safadão adiantou: “Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas.”

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

O colunista Leo Dias postou em sua rede social um vídeo do momento em que o cantor era mergulhado na água e batizado:

Leiamais.ba

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui