23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

PM de Malhada de Pedras frustra assalto a empresário da cidade; três pessoas foram presas

Mais Lidas

Por Joana Martins

Três homens foram presos em Malhada das Pedras na madrugada do último sábado. Conforme informações da Polícia Militar de Malhada de Pedras (34ª CIPM), quatro suspeitos estariam programando assaltar um empresário, identificado pelo prenome "Salvador" na mesma cidade.
Segundo a polícia, quatro suspeitos chegaram a se deslocar até a residência do empresário, no entanto, a vítima percebeu a movimentação estranha e solicitou o apoio da Polícia Militar (PM).

Na primeira ronda os PM não encontraram os suspeitos, pois haviam evadido a bordo de um veículo Tucson prata, placa de Aracaju. Hora depois, o empresário desesperado e escondido, ligou novamente para os policias dizendo que os bandidos haviam retornados.

A equipe de policial voltou ao local e novamente os suspeitos perceberam a aproximação da guarnição e empreenderam fuga. Continuando em diligência, após revista, a PM encontrou com um dos suspeitos a chave de um veículo que batia com as informações filmadas pelas câmeras da vítima, uma arma de fogo como um dos companheiro, o terceiro não possuíam nada de suspeita e o quarto conseguiu fugir .

Foto: Reprodução/PMBA[/caption]

Durante o interrogatório, uns deles confessou que havia escondido o carro dentro do matagal. Todos os envolvidos, além do veículo e arma apreendida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução/ PMBA[/caption]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas