33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Alguns bairros de Brumado e Malhada de Pedras ficarão sem água nesta sexta (9)

Mais Lidas

Alguns bairros de Brumado e a sede municipal de Malhada de Pedras ficarão sem água nesta sexta-feira (9) para a realização de serviço de melhoria de equipamentos de uma estação de tratamento da Embasa.

De acordo com a companhia, o abastecimento será regularizado plenamente em até 48 horas após a conclusão do trabalho. Segundo a empresa, os moradores que têm reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias não serão afetados pela parada. No entanto, ressalta o uso consciente da água.

Os locais que terão o fornecimento de água suspenso são – sede municipal de Malhada de Pedras e os bairros de Brumado: São Jorge, Brisas I, II, III e IV, Maria Nilza Azevedo Silva, São Felix, Cidade das Esmeraldas, Irmã Dulce (antigo Malhada Branca), Jardim de Alá, Urbis II, III e IV, Loteamento Malhada Branca, Loteamento Bom Jesus, Loteamento Umbuzeiros; localidades: Vila Presidente Vargas, Campo Seco Velho, Espinheiro, Campo Seco I e II, Barrinha, Jurema, Passagem de Pedra, Fundão, Cachoeira, Canudos, Tocassu, Lagoa Redonda, Queimada Grande, Rasta Pé, Arrecifinho, Boa Vista, Lagoa do Julião, Pebas, Frutuoso, Pompéia;

 Também a Avenida Coronel Santos, Praça Lauro Farani, Rua Dr.Otávio Perez ficarão sem água em Brumado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas