28 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Criadores do Tinder lançam app para mulheres em busca de relacionamento

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

Redação do Blog

A empresa que desenvolveu o Tinder, um aplicativo de encontros, acaba de lançar o Femme, um aplicativo para mulheres lésbicas ou bissexuais que estejam em busca de um relacionamento. O novo aplicativo foi desenvolvido no Brasil, e todas as usuárias interessadas podem baixar pelo sistema operacional Android.

“Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender uma necessidade. Identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas”, contou Marcos Moraes, presidente do Match Group na América Latina ao G1.

O Femme tem a mesma intenção que o Tinder, mas é voltado especificamente a ajudar mulheres a encontrar parceiras nos arredores. O serviço ainda disponibiliza a versão paga, que permite a usuária saber quem a “favoritou” e curtiu suas fotos, além de remover perfis da busca, ver quem leu mensagens e outras melhorias. O valor da versão paga é a partir de R$ 21,99.

O Match Group já lançou outros aplicativos de relacionamento no Brasil, como o OurTime, para pessoas acima de 50 anos, e o SingleParentMeet, para solteiros com filhos, além do Divino Amor, que é um site e app para “relacionamentos entre cristãos” e “bate papo apenas com evangélicos.

Notícia ao minuto 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias