21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Policial morre após passar mal durante teste de físico da Polícia Militar da Bahia

Yuri estava internado no Hospital Menandro de Farias desde ontem (21) após ter se sentido mal durante a realização do Teste de Habilidade Específica para ingresso no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia

Mais Lidas

Em nota publicada, a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, na madrugada desta terça-feira (22/8). Yuri estava internado no Hospital Menandro de Farias desde ontem (21) após ter se sentido mal durante a realização do Teste de Habilidade Específica para ingresso no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia.

Ele foi atendido pela equipe médica do Departamento de Saúde da corporação que acompanhava o teste e levado para o hospital. O estado de saúde dele agravou e nesta madrugada ele não resistiu. Yuri era natural de Petrolina (PE), solteiro e deixa um filho.

O policial era lotada na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada e há nove anos integrava as fileiras da corporação. O horário e local do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares de Yuri.

De acordo com a Polícia Militar, o teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 agentes de diversas unidades. Todos, segundo a própria corporação, estavam hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física. Os outros dois militares seguem internados no Hospital Aeroporto. Até a noite de segunda-feira (21), ambos passavam bem, segundo a PM.

 

Reprodução

 Nota de pesar divulgada pela PM

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, nesta madrugada de terça-feira, 22.

Yuri estava internado no Hospital Menandro de Farias desde ontem, 21, após ter se sentido mal durante a realização do Teste de Habilidade Específica para ingresso no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia. Ele foi atendido pela equipe médica do Departamento de Saúde da corporação que acompanhava o teste e levado para o hospital. O estado de saúde dele agravou e nesta madrugada ele não resistiu.

Yuri era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada e há nove anos integrava as fileiras da corporação. Natural de Petrolina (PE), o soldado era solteiro e deixa um filho.

O horário e local do sepultamento serão definidos pelos familiares de Yuri.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas