24.2 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Lancha com 100 pessoas vira na Baía de Todos os Santos

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma lancha que faz travessia Salvador-Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, virou na manhã desta quinta-feira (24), segundo o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom). Ainda não há informações sobre vítimas e nem a quantidade de passageiros presentes na embarcação.

De acordo com o presidente da Associação de Transportadores Marítimos (Astramab), Jacinto Chagas, “ainda não se sabe a proporção do acidente”. A lancha virou em Mar Grande, no município de Vera Cruz, na região metropolitana de Salvador, por volta das 6h30.

De acordo com a Capitania dos Portos, três equipes em três navios estão sendo encaminhadas para o local do acidente. A Capitania disse que há informações de que os trabalhos de resgate, que já foram iniciados, contaram com embarcações de particulares, mas destaca que ainda não tem informações sobre vítimas e o estado de saúde dos passageiros afetados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) está no local colaborando com os trabalhos de busca.

G1 Bahia

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -