28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Fábrica de doces será inaugurada em comunidade quilombola de Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Após alguns meses de trabalho intenso, a Associação dos Pequenos e Médios Produtores de Aroeira, Toquinha, Brasileira e Adjacências em Palmas de Monte Alto (BA), terá inaugurada a tão sonhada fábrica de bolos, doces e biscoitos – Point dos Sabores das Mãos Aroeiras, patrocinado pela Fundação Banco do Brasil. Conforme informou à Coordenadora de Projetos, Nelci Conceição dos Santos, o ato inaugural ocorrerá no dia 6 de setembro, a partir das 10h, na comunidade de Aroeira, com a presença de várias autoridades do município e o povo em geral.

Em novembro do ano passado, representantes do Banco do Brasil e da referida Associação assinaram o Termo de Convênio para a construção do empreendimento, no valor de R$ 69.097,00 (Sessenta e nove mil e noventa e sete reais), com estrutura para atender em média 40 famílias da localidade.

Fábrica de doces será inaugurada em comunidade quilombola de Palmas de Monte Alto (Foto: Divulgação)

Em contato com a reportagem, o gerente da Agência do Banco do Brasil em Palmas de Monte Alto, Helenival Silva dos Santos, esclareceu que a comunidade de Aroeira foi contemplada, em decorrência de o projeto apresentado atender aos critérios estabelecidos pela instituição financeira.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas