35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi e Governo do Estado firmam parceria para ampliar oferta de água em comunidades rurais

Mais Lidas

Cumprindo mais um compromisso em Salvador, onde segue com agenda de audiências durante esta semana em diversos órgãos, o prefeito de Guanambi Jairo Magalhães foi recebido na manhã desta sexta-feira (25), por Josias Gomes, Secretário Estadual de Relações Institucionais (Serin). Acompanhado dos vereadores Rafael Macedo e Zaqueu Rodrigues, o prefeito e os edis levaram demandas de diversas comunidades rurais, que visam melhorias e implementação de sistemas de abastecimento de água, além de reivindicar ações em parceria com a prefeitura para o fortalecimento da agricultura familiar com associações rurais.

O prefeito solicitou do Estado, a cessão de tubos para levar água tratada às comunidades rurais de Tábua Grande e Lagoa das Vacas, além de demandas de poços artesianos, tratores agrícolas para comunidades rurais, além da limpeza de açudes e aguadas localizadas em comunidades do município.

“Levamos diversas reivindicações durante reunião com Jerônimo Rodrigues, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) e agora com Josias Gomes, o Governo do Estado vem sendo grande parceiro nas ações realizadas pela prefeitura de Guanambi na zona rural”, salientou Jairo Magalhães.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas