27.8 C
Guanambi
21 C
Vitória da Conquista

Urandi: Sindicato Rural realiza 3º Festival da Juventude Rural

A organização espera um número aproximado de 350 jovens de Urandi e região para o evento

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Willian Silva

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Urandi (STTR), realizará domingo (03), o 3º Festival da Juventude Rural de Urandi, sob o tema: “Nenhum direito a menos”, no Colégio Estadual de Urandi. Durante o evento serão debatidos os novos desafios para a juventude rural.

O Festival da Juventude Rural de Urandi teve a sua primeira edição realizada em 2011, segundo o STTR de Urandí, superou as expectativas. Este festival serviu de modelo para que a Federação Estadual dos Sindicatos Rurais realizasse, em 2013, o Festival Estadual da Juventude Rural.

A segunda edição do evento realizado pelo STTR de Urandi, foi realizada em 2014 e agora em 2017, será realizada da terceira edição. O Festival da Juventude Rural de Urandi é realizado de 3 em 3 anos. A organização espera um número aproximado de 350 jovens de Urandi e região para o evento.

O Festival contará com realização de oficinas, shows musicais, danças, mesas redondas para debates, entre outras atividades. A participação é aberta ao público em geral.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -