23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Rádio 106 FM comemora 10 anos de fundação e realiza ação de cidadania

Rádio Educativa 106 FM em comemoração pelos 10 anos de fundação realizou a campanha 106 em Ação com o tema ‘Qualidade de Vida e Cidadania’

Mais Lidas

Joana Martins

Na manhã do último sábado (02), a Rádio Educativa 106 FM, em comemoração pelos 10 anos de fundação, realizou a campanha 106 em Ação com o tema ‘Qualidade de Vida e Cidadania’, na Praça  Getúlio Vargas, a praça da igreja matriz Guanambi.

Na abertura, o padre Alex  Adriano, coordenador geral da rádio 106 FM, ressaltou a ação. “Essa foi à forma que nós encontramos para atender as varias demandas e ficarmos próximos do nosso povo. Esperamos que os dez anos de serviços prestando a essa sociedade seja de fato em prol não só do progresso, mas da melhoria da nossa cidade. Desejamos que todos sejam bem servidos, tratados e  acolhidos. É uma coisa pequena,  mas de grande importância  e significado, porque isto mostra o nosso compromisso  enquanto instrumento, que é a radio 106 FM”, disse padre Alex.

Para prestar serviços a comunidade, a equipe da emissora contou com o apoio  dos estudantes da Faculdade Guanambi e de profissionais de diversas áreas. Foram realizados atendimentos em ginecologia; urologia; cardiologia; oftalmológia; clinica geral;  testes de: HIV, sífilis, hepatite, glicose e  tripagem sanguínea;  vacinas; atendimento e orientação financeira; odontológico; espaço de beleza, entre outros.

Neide Lú, graduanda em jornalismo e radialista há mais de 30 anos,  faz parte da história da emissora. “A rádio 106 FM é algo que eu sempre idealizei e fazer parte da construção deste um sonho me deixa muito satisfeita!”. Ela é a apresentadora do programa Fala Você que completa 10 anos no ar na emissora no próximo mês.

A equipe de estudantes de Jornalismo da Faculdade Guanambi esteve presente através da Agência Experimental de Jornalismo (AGex) e da Agência Sertão de Jornalismo Multimídia. O Repórter Willian Silva e o Cinegrafista Mauro Loiro registram o evento, confira no vídeo.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas