29.7 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Apple anuncia novo iPhone 8, 8 Plus e o tão esperado iPhone X

9,063FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Redação da agência 

Foi anunciado nesta terça-feira (12) pela Apple a nova geração do iPhone. O tão esperado iPhone x, um modelo sofisticado e repleto de inovações, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus.

O iPhone 8 possui (tela de 4,7 polegadas) e o Plus (tela de 4,7 polegadas), ambos possuem o mesmo visual já conhecido do iPhone 7 e do iPhone 6S.

De acordo com notícias ao minuto, o iPhone x traz como diferencial novas funcionalidades. O hardware é mais poderoso e o processador A11 Bionic tem seis núcleos, com ganho de velocidade da ordem de até 70% em relação ao chip A10 do iPhone 7.

O iPhone x ainda possui uma tela com Super Retina, ocupando uma grande parte da face do telefone, com exceção de um espaço na área superior frontal para acomodar os sensores, a saída de áudio e as câmeras. O smartphone tem duas câmeras, e um sistema de captura de imagem auxilia num recurso novo e exclusivo do modelo X: o desbloqueio por reconhecimento facial. Além disso, o iPhone X pode carregar a bateria sem fio.

- Advertisement -

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus tem ainda uma tecnologia de realidade aumentada. Os dois smartphones incluirão carregamento sem fios, uma funcionalidade há muito pedida pelos seguidores da Apple assim como capacidade para serem carregados mais rapidamente.

Os dois modelos estarão disponíveis a partir do dia 22 de setembro, com o período de pré-compras a ter início no dia 15 de setembro.

Destaques Apple anuncia novo iPhone 8, 8 Plus e o tão esperado iPhone...

Deixe uma resposta

Relacionadas