21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

UFRB encerra inscrições para concurso nesta sexta-feira (22)

Mais Lidas

O prazo para inscrições no concurso público da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) termina nesta sexta-feira (22). São 18 vagas para contratação de professores do Centro de Ciências da Saúde, Campus Universitário de Santo Antônio de Jesus. Os salários disponíveis podem chega até 9.585,67, de acordo a titulação, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais ou dedicação exclusiva. A taxa de inscrição varia de R$ 75,00 a R$ 200,00.

As vagas são nas áreas de conhecimentos de Direitos Humanos, Políticas Públicas e Práticas em Psicologia/Humanidades; Saúde Mental e Práticas Clínicas/Humanidades; Atividade Prática em Saúde da Família/Práticas do Cuidado em Saúde; Problemas de Saúde na Mulher e na Gestação/Práticas do Cuidado em Saúde; Problemas de Saúde na Infância e na Adolescência/Práticas do Cuidado em Saúde; Práticas em Média e Alta Complexidade/Práticas do Cuidado em Saúde; e Internato em Atenção Primária à Saúde/Práticas do Cuidado em Saúde.

Para efetuar a inscrição é preciso estar atendo às normas do edital. Os documentos exigidos devem ser encaminhado via Sedex dos Correios para o Centro de Ciências da Saúde, no Campus universitário de Santo Antônio de Jesus, situado na Rua do Cajueiro, n° 1015, CEP: 44.574-490, Telefone: (75) 3632-4598/3632-1724.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita tem realização prevista para o dia 31 de outubro de 2017, ficando as informações sobre data e hora de realização das etapas posteriores para serem divulgadas nos locais de prova, em horários previamente estabelecidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas