18.3 C
Guanambi
12.7 C
Vitória da Conquista

México: Desabamento de escola após terremoto deixa ao menos 24 mortos

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma escola na cidade do México, tornou-se símbolo da tragédia provocada por um terremoto de magnitude 7,1 que abalou nesta terça-feira (19) cinco estados mexicanos. o estabelecimento de ensino Enrique Rebsamen desmoronou em virtude do forte tremor com várias crianças nas dependências. Na manhã desta quarta-feira (20), o número era triste: as vítimas fatais foi contabilizado 22 alunos e dois professores, que morreram no momento em que tentava salvar os seus alunos, segundo o jornal "El Universal". Outros 12 adultos encontram-se desaparecidos.

No país o número de mortos, até o instante é de 225 confirmações, sendo 94 em Cidade do México; 71 em Morelos; 43 em Puebla; 12 em Estado do México, quatro em Guerrero e um em Oaxaca. Nesta última cidade, foi registrado, há duas semana, um terremoto de 8,1 de magnitude. Muitos prédios desabaram com os tremores, além de vias e outras estruturas urbanas fora danificadas com o sismo.

Agência Sertão

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -