34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Prefeito e Vice inspecionam obras de climatização do Mercado Municipal

Mais Lidas

Se encontra em fase final de implantação, as obras de climatização do Pavilhão 3, do Mercado Municipal. Ao todo, 20 climatizadores de grande capacidade estão sendo instalados, o que irá proporcionar a melhoria da temperatura do ambiente, que recentemente foi totalmente reformado, e ganhou toda a adequação necessária para o comércio de carne bovina, suína, frangos e peixes do mercado municipal, atendendo às exigências das normas sanitárias.

O Prefeito Jairo Magalhães, e o vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Hugo Costa, inspecionaram nesta semana o andamento das obras e conversaram com os comerciantes e consumidores, constatando a satisfação de todos.

Com investimentos na ordem de R$ 203 mil reais, em recursos próprios do município, a obra irá beneficiar também os usuários dos diversos restaurantes do local. “Estamos investindo na melhoria da estrutura da nossa feira, dotando de um dos mais modernos sistemas de climatização do interior da Bahia”, disse Hugo.

Já o prefeito Jairo Magalhães reafirmou o seu compromisso com os feirantes de continuar modernizando os demais pavilhões do mercado. “Esta foi a primeira etapa das obras de melhoria na feira, investimos no Pavilhão 3 , e os demais serão beneficiados em breve”, frisou o prefeito.

Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas