22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Bebê nasce com quase 6 quilos e vira atração em maternidade

Apesar de passar bem, a criança nasceu com o coração mais desenvolvido que o comum

Mais Lidas

A bebê Gabrielly Trevisan Ferreira, nascida no dia 19 deste mês, no Hospital Universitário de Cascavel, no oeste do Paraná, pesa 5,720 quilos e 54 centímetros – cerca de 2 quilos a mais do que a média dos recém-nascidos. A mãe, Maira Cristina Trevisan, diz que a gravidez foi tranquila e que engordou 11 quilos.

No período da gestação, Maira já imagina que a bebê ia nascer maior que a média. “Com seis meses ela já pesava 1,9 quilos. Normalmente com esse tempo uma criança pesa cerca de 600 gramas”, disse.  No entanto, houve uma dificuldade de acostumar com o peso da criança “No primeiro dia que peguei ela no colo foi cruel, um pouco desconfortável, mas agora já estou me acostumando”, diz a mãe, aos risos para ao G1.

Maira conta que as enfermeiras não perderam a chance de tirar uma foto com a menina, fazendo com que ela fosse a atração na maternidade. Apesar de passar bem, a criança nasceu com o coração mais desenvolvido que o comum e com o tratamento já perdeu 500 gramas. “

Mais um?

Uma das perguntas que Maira mais têm ouvido nos últimos dias é se terá mais uma gravidez. Segundo informações do G1, ela afirma que não é por medo do tamanho da próxima criança que a resposta tem sido não. “Eu fiz laqueadura. E três filhos já está ótimo, né?”, diz.

A mãe conta ainda que a família não vê a hora de ir para Formosa do Oeste, também no oeste do Paraná, onde moram. “Está todo mundo doido para vê-la. Aqui as visitas são bem restritas”, explica. “Ela já nasceu famosa [risos], mas vai ser legal mostrar isso para ela quando crescer”, afirma ao G1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas