32.5 C
Guanambi
28.5 C
Vitória da Conquista

Jogo desenvolvido por baianos faz alusão a 'Bunker' de Geddel

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Os R$ 51 milhões apreendidos num endereço ligadoa Geddel Vieira Lima inspiraram três jovens baianos no desenvolvimento de uma jogo. O aplicativo para smartphones que faz alusão ao prédio onde foi encontrada a fortuna de origem ilícita.

Uma reportagem do Jornal A Tarde desta quinta-feira (28) abordou inciativa dos soteropolitanos Ricardo Schmid, 27, Victor Hugo Castro, 25, e Daniel Castro Barbosa, 26. o jogo se chama "Recupere o Dinheiro de Gededel" e sua descrição diz “Gededel se meteu em uma enrascada e só você pode ajudá-lo! Você é capaz de recuperar seus 51 milhões em dinheiro?”.

"A gente percebeu que, no Brasil, muitos jogos ligados às questões políticas estão sendo criados. Daí, surgiu a ideia. Fizemos sem muita pretensão e eu não imaginava que a repercussão seria tão boa. Todo mundo que jogou tem dado um feedback muito bom, dizem que é engraçado", conta Ricardo ao A Tarde.

Veja a reportagem completa:

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- -

Mais Lidas