27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi abre vantagem sobre Itabela no Intermunicipal 2017

Mais Lidas

Agência Sertão

A Seleção de Guanambi conseguiu abrir vantagem no mata-a-mata da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2017. No estádio Dois de Julho, na tarde deste domingo (1), Guanambi venceu Itabela por 2 a 1. Vinícius colocou Guanambi na frente e Tiui empatou ainda no primeiro tempo, na etapa complementar Gustavo garantiu a vantagem para a equipe da casa.

No próximo domingo (8), o desafio é na casa do adversário, no Sul do Estado. Para avançar para as oitavas-de-final, os guanambienses precisam conquistar pelo menos um empate. Se perder por um gol de diferença a vaga será decidida nos pênaltis, qualquer outro placa classifica a seleção de Itabela.

O Campeonato Intermunicipal 2017 vai se afunilando, apenas dezesseis equipes passarão à próxima fase. Nesta edição do maior campeonato de futebol amador do mundo, já foram realizados 240 jogos e foram marcados 515 gols. O ataque da Seleção de Guanambi é o segundo melhor, empatado com Vitória da Conquista com 23 gols e atrás de Santo Amaro com 24 gols. O atacante Vinícius da Seleção de Guanambi é artilheiro da competição com nove gols, a frente de Marcelo (Cachoeira), Eid (Camamú) e Netinho (Santo Amaro) que têm oito gols cada.

A partida decisiva será às 15h do próximo domingo (8) em Itabela, no Sul-Baiano.

Vejas os Gols:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/tvclipeesportes/videos/1709034299129458/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas