Foto: Ascom PMG

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, promoveu na última sexta-feira (29), uma Feira de Saúde no Colégio Municipal Professor Celito Brito, localizado no Residencial Gurungas.

O evento está inserido no Projeto Técnico de Assistência Social, e levou diversos serviços de prevenção e assistência com médicos, enfermeiros e demais profissionais, beneficiando os moradores dos Conjuntos Habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, Aroeira, Massaranduba e Gurungas. Na última quinta-feira (28) o evento foi realizado com foco no Residencial dos Pássaros, no Bairro Monte Azul.

A Vice-diretora da unidade de ensino, Deyse Costa, ressaltou a importância da iniciativa, “um projeto importante que beneficiou os moradores trazendo a saúde mais perto das pessoas com inclusão social”.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. Saiba como! .

Representando o Prefeito Jairo Magalhães, a Primeira-dama Gabriela Barros, destacou que “a gestão tem intensificado a promoção social levando às comunidades ações que fortalecem a cidadania”.

Presentes, o Secretário de Assistência Social Francisco Donato e a Diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Ana Flávia Barros.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Deixe uma resposta