22.7 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Beija-Flor Music acontece neste sábado (7) com grandes shows

Organização informou que a conta do Instagram do evento foi invadida e que a informação do cancelamento da festa é falsa.

Mais Lidas

Da Redação

Guanambi recebe neste sábado (8) grandes nomes do Pop Rock Nacional. O primeiro Beija-Flor Music Festival traz à cidade o som de Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, além da revelação da música eletrônica Dirty Loud. Na última sexta-feira (30), quem foi ao Spaço Brasil vibrou com o show de Zé Ramalho, agora é a vez dos fã do rock vibrarem com seus ídolos.

O Bejia-Flor Music Festival pretende se firmar como festival musical na região, com espaço eclético para ritmos que não tem tido muito espaço nos eventos realizados nos últimos tempo, onde predomina o sertanejo e outros ritmos populares.

As bandas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 estão com folego total depois de mais de 30 anos de carreira. Biquini Cavadão está com seu novo disco, “As Voltas que o Mundo dá”, já Humberto Gessinger, eterno líder dos Engenheiros do Hawaii, está com o seu show solo “Desde aquele Dia”, que inclui canções inéditas e os sucessos antigos da banda.

A festa acontecerá no Spaço Brasil, os ingressos já estão sendo vendidos e quem comparecer terá a opção de curtir os shows na pista ou no “Camarote Colibri”, com serviço open bar e show exclusivo da cantora Camila Ávila.

Os ingressos já estão a venda na sede do site Iguanambi, no Armandos Bar, na Loja Sephora em Caetié e com a organização do evento (77-99168-0067). O acesso a pista custa R$40 e ao camarote Open bar custa R$210. O serviço terá uísque, vodka, refrigerante, água e suco.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas