21 C
Guanambi
16 C
Vitória da Conquista

Prefeitura prorroga desconto de juros e multas de tributos municipais até dezembro

9,085FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

A Prefeitura de Guanambi prorrogou o prazo para as pessoas físicas e jurídicas aderirem ao Programa de Incentivo a Regularização Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal – (Refis). O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (04), e irá beneficiar quem tem débitos de IPTU, ISS, entre outros encargos com parcelamento e descontos de até 100% de juros e multas, junto a Secretaria Municipal da Fazenda.

Em tempo de crise financeira, o Programa de Incentivo a Regularização Fiscal vai permitir a inserção e/ou reinserção de contribuintes no mercado, já que muitos inadimplentes ficaram impossibilitados de exercer atividades comerciais em virtude da irregularidade fiscal decorrente das dívidas que acumularam ao longo dos anos.

“Com certeza, o objetivo do programa é de recuperar esses recursos que estão represados pela inadimplência e dar condições à gestão de fazer as obras, de levar benefícios à população, mas também há o interesse de restabelecer a regularidade fiscal desses contribuintes, para que voltem a fomentar a economia local, trazendo, com isso, mais empregos e receitas para o município”, enfatiza Júlio Oliveira, Secretário Municipal da Fazenda.

Para aderir ao Programa, o cidadão deve procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada no Centro Administrativo, munido de documentos pessoais, se for pessoa física, ou da empresa, se pessoa jurídica, e fazer adesão ao plano.

Veja na íntegra a Lei Municipal do Programa de Incentivo a Regularização Fiscal:

- Advertisement -

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Prefeitura prorroga desconto de juros e multas de tributos municipais até dezembro

Deixe uma resposta

Relacionadas