25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

‘Querem me chamar de pedófila porque fiz um filme, chamem’, diz Xuxa

A transmissão teve duração de quase duas horas onde a apresentadora recebeu apoio e também críticas de quem assistiu

Mais Lidas

Agência Sertão

Na noite de quarta (04) a rainha dos baixinhos, usou seu Facebook para fazer uma “live” com o intuito de chamar a atenção do seu público sobre a Lei Menino Bernardo, também conhecida como “Lei da palmada”, que desde 2014 proíbe que pais ou responsáveis usem de violência ou tratamento degradante na educação de crianças e adolescentes. Apesar de ter apoio por uma parcela dos fãs, Xuxa foi amplamente criticada por quem assistiu a sua transmissão que, apesar da lei, ainda defendem que ” um tapinha não é violência” e outros, como a própria apresentadora frisou.
Incomodada com os comentários que defendem a “palmada” como educação das criança, Xuxa aproveitou o momento – quase duas horas de transmissão – para fazer um desabafo relacionados ao comentários e às critícas que tem recebido até hoje por conta de sua aparição no filme Amor Estranho Amor em 1982. Em uma cena do filme, Xuxa aparece com um garoto menor de idade.

“Não gosta de mim, não tem problema. Vocês querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque eu fiz um filme quando eu tinha 18 anos? Chamem”, disse Xuxa na altura do 1h48m do vídeo, que até o fechamento deste texto já teve mais de 380 mil visualizações. “Aliás, gostaria que todos vissem o filme porque é muito bom. Mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter que aceitar. E ela é clara: não pode usar violência contra a criança.” “Eu trabalhei muito para ter tudo o que eu tenho e oferecer o que eu ofereço para a minha filha, que mora num apartamento lindo nos Estados Unidos. Aceitem isso que dói menos”, continuou Xuxa, que hoje está no comendo da atreção “Dancing Brasil”, na Record. “Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no coração sim.”

Em 2010 Xuxa moveu uma ação contra a Google solicitando que a empresa excluísse de seus mecanismos de busca todos os resultados que seu nome tivesse relação com a pedofilia. No final do primeiro semestre de 2017, a apresentadora teve um recurso do processo negado em segunda instância.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas