26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Camarote desaba em show de Ivete Sangalo

A causa provável do acidente foi a superlotação do camarote

Mais Lidas

Na madrugada do domingo(08), uma apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju (SE), se transformou em palco de horror. A cantora baiana estava no meio de sua performance quando parte da estrutura do camarote desabou, deixando um saldo de 26 feridos, nenhum deles em estado grave.

A causa provável do acidente foi a superlotação do camarote. Chovia muito durante o show de Ivete, o que fez o público se bandear para o local, a fim de se proteger da chuva. A estrutura não suportou a quantidade de pessoas e acabou desabando, afirma o MSN notícias.

Ivete interrompeu a festa assim que percebeu a queda do camarote e pediu calma. “Vamos descer gradativamente. Vou aguardar a organização do evento avaliar a situação e decidir se devo ou não continuar com o show”, disse. Ela reiniciou o espetáculo 40 minutos depois do tumulto. A festa terminou às 6h30 da manhã.

A Odonto Fantasy reuniu um público estimado em 22 000 pessoas. Além da cantora baiana, a festa teve shows de Léo Santana, Saulo Fernandes, Jota Quest e o grupo Bali.

Ivete para o Show e acalma os foliões. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=VN_HzhFhTRk

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas