34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Temer tem obstrução parcial em artéria e deve passar por cateterismo, diz TV Globo

O presidente teria estudado realizar o procedimento na sexta-feira (6), mas teria decidido esperar o desfecho da 2ª denúncia da qual é alvo na Câmara dos Deputados

Mais Lidas

O presidente Michel Temer está com uma obstrução parcial em uma artéria coronária e deverá ser submetido a um cateterismo nos próximos dias, afirma a TV Globo.

O presidente teria estudado realizar o procedimento na sexta-feira (6), mas teria decidido esperar o desfecho da 2ª denúncia da qual é alvo na Câmara dos Deputados.

Segundo a TV Globo, o Palácio do Planalto afirma que Temer goza de perfeita saúde. E acrescentou que, nos exames, “não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema”.

A assessoria da Presidência disse ainda que, se houver alguma informação diferente da oficial, a pessoa credenciada a falar sobre o assunto é o médico particular do presidente, Roberto Kalil Filho.

Kalil Filho não quis se manifestar sobre o assunto.

Exames

Em 29 de setembro de 2017, uma sexta-feira, Michel Temer foi ao Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. A visita não constava na agenda oficial do presidente.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas