24.6 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Estudantes aproveitam fim de semana para se prepararem para o ENEM

9,060FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Tiago Marques | Agência Sertão

Centenas de estudantes aproveitaram o fim de semana para se prepararem para o ENEM. Em Guanambi, atividades foram promovidas para ajudar os candidatos a uma vaga no ensino superior. As provas do ENEM acontecem nos dias 5 e 12 de novembro.

No sábado (21), o auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães ficou lotado para a realização do 5º Aulão Social, promovido pelo cursinho pré-vestibular Ettaplus. “Recebemos mais de 300 estudantes neste sábado, foram realizadas atividades de todas as disciplinas que compõem as provas do ENEM. O Aulão contou com a participação de renomados professores de Guanambi e Vitória da Conquista. Cada estudante levou 1 quilo de alimento, arrecadamos cerca de 350 quilos que serão distribuídos para instituições da cidade”, disse Suelene Lopes, coordenadora do pré-vestibular.

Aulão Social do Demolay na Câmara dos Vereadores – Foto: Ascom FG

No domingo (22), a ação aconteceu na Câmara de Vereadores de Guanambi, centenas de estudantes assistiram ao Aulão preparatório promovido pelos jovens da Ordem Demolay.

- Advertisement -

Destaques Guanambi: Estudantes aproveitam fim de semana para se prepararem para o ENEM

Deixe uma resposta

Relacionadas