35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Senai oferece 570 bolsas para cursos técnicos

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São 2.500 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, sendo 570  bolsas integrais reservadas a pessoas de baixa renda, conforme regulamento do Senai

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São 2.500 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio, sendo 570  bolsas integrais reservadas a pessoas de baixa renda.

Conforme regulamento do Senai, para concorrer a uma bolsa o estudante precisa ter obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Podem ser utilizadas as notas dos Exames dos últimos quatro anos.

As inscrições vão até o dia 30 de novembro para quem quer concorrer à bolsa e até 20 de dezembro para os demais estudantes e devem ser feitas no site do Senai.

Cursos

As vagas são para os cursos de Alimentos, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petróleo e Gás, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho e Soldagem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas