25.2 C
Guanambi
17.3 C
Vitória da Conquista

Mulheres vítimas de acidente em São Paulo são enterradas em Malhada

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Os corpos de Marieta Carvalho da Silva e Alexandra Carvalho,vítimas de um acidente automobilístico no último domingo (22), na Rodovia Anhanguera, em Araras, interior de São Paulo, chegaram ao município de Malhada, no Sudoeste da Bahia,na noite da última terça-feira(24),por volta das 20h00.

Os corpos da irmã e sobrinha do ex-vereador Manoel Virgílio da Silva (Manoel Guarujá), foram veladas na residência de sua mãe,no distrito de Canabrava,zona rural de Malhada. Os corpos foram enterrados na manhã desta quarta-feira (25), no Cemitério do distrito.

O acidente aconteceu no km 173 na pista sentido capital, quando os quatro ocupantes da mesma família voltavam para a capital. A família voltada da cidade de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo. Com o impacto, mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O esposo de Alexandra e seu filho de 11 anos, também se feriram. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) ao hospital mais próximo e passa bem.

(Via Folha do Vale)

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas