26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Fim do mundo tem nova data e vai começar com terremotos

Mais Lidas

Redação da Agência 

Astrônomos e sismólogos calcularam uma nova data para o fim do mundo: 19 de novembro deste ano. Desta vez, o culpado seria o planeta Nibiru, que causará uma série de terremotos.

De acordo com notícias ao minuto, especialistas preveem que o planeta ira causar caos na Terra ainda antes de colidir com o nosso planeta. Segundo publicado pelo “Planetxnews”, os tremores vão da França e da Itália até o Alasca e a Rússia, passando pelos Estados Unidos, Indonésia e Japão.

Segundo cientistas entrevistados pelo site, o Nibiru, também conhecido como Planeta X, tentou tornar-se numa estrela há milhões de anos, mas não foi bem sucedido.
“Esta é a razão pela qual o Nibiru irradia pouca luz ou calor, o que nos impede de o detectar antecipadamente antes de atingir a Terra”, explicou Terral Croft, líder da equipe de cientistas.

Astrônomos e sismólogos chegaram a essa data ao analisarem o número crescente de terremotos e vulcões. Eles afirmam que os acontecimentos estão relacionados com a rota que o Nibiru está seguindo.

De acordo com as previsões, um terremoto de magnitude 7,0 acontecerá entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017, que coincidirá com o suposto “alinhamento da Terra com o Nibiru”.
No entanto, a NASA afirma que o Planeta X não existe.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas