23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta segunda-feira (6)

As renegociações acontecerão apenas pelo site do Serasa até o dia 30 de novembro. Não há previsão de data para a versão presencial do feirão

Mais Lidas

Inicia-se nesta segunda-feira (6), o “Feirão Limpa Nome” da Serasa, que permite que os consumidores com dívidas em atraso possam rever suas pendências através da internet. As renegociações acontecerão apenas pelo site do Serasa até o dia 30 de novembro. Não há previsão de data para a versão presencial do feirão.

Os consumidores poderão renegociar suas dívidas diretamente com as empresas credoras que estiverem participando. Para fazer isso, é preciso acessar o site do Serasa Consumidor e se cadastrar. Segundo o Jornal Correio, o feirão terá empresas de diversos segmentos, como: bancos e financeiras, telefonia, lojas e recuperadoras de crédito.

No feirão, as empresas irão oferecer descontos e mudanças nos prazos de pagamento de dívidas atrasadas. A negociação será feita online, por e-mail ou chat, ou telefone. Para quem não sabe se está com o nome sujo, também é possível fazer uma consulta gratuita para verificar se há pendências em seu CPF.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas