29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Homem é agredido com vários golpes de facão em Guanambi

Segundo relatos dos vizinhos, Geraldo estava irritado com o homem que urinou em sua casa e pegou  o facão para intimidar-lo. O outro,  o que fez xixi, quando viu o facão entrou em luta corporal com Geraldo para tomar o facão e quando conseguiu, agredido Geraldo com vários golpes

Mais Lidas

Um homem foi agredido com golpes de facão após discussão no  bairro Santo Antônio, em Guanambi, neste domingo (5). Segundo informações da Folha do Vale, a vítima chamou atenção de um homem que fazia xixi no portão de sua residência, ao reclamar, teria sido ofendido verbalmente e em seguida foi agredido com fação.

A vítima foi identificada pelo nome de Geraldo Matias, de 52 Anos. Segundo relatos dos vizinhos, Geraldo estava irritado com o homem que urinou em sua casa e pegou o facão para intimidar-lo. O outro,  o que fez xixi, quando viu o facão entrou em luta corporal com Geraldo para tomar o facão e quando conseguiu, agredido Geraldo com vários golpes.

A ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional, onde deu entrada com ferimentos na cabeça, braços e mãos.A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar o autor das agressões.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas