26.1 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Em parceria com CDL, prefeitura de Guanambi irá premiar lojas que se enfeitarem para o natal

Mais Lidas

A Prefeitura Municipal de Guanambi irá premiar as lojas que mais se destacarem nos enfeites de natal. O anúncio foi feito pelo Prefeito Jairo Magalhães durante reunião com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, realizada em seu gabinete.

No encontro, o Prefeito solicitou empenho da Secretária de Educação e Cultura, Maristela Cavalcante, e do Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, para que a cidade tenha uma decoração otimizada e voltada para criar o clima de interação entre os clientes e o comércio local.

“Vamos enfeitar a Praça do Colégio Luiz Viana, a Praça Henrique Pereira Donato e a Praça do Bradesco e levar ao centro comercial diversas atividades culturais, de cidadania, enfim, vamos investir e apoiar integralmente a CDL para aquecer o comércio e promover o aumento das vendas e geração de empregos temporários, comuns nessa época”, enfatizou Jairo Magalhães.

A CDL será parceira com consultorias na decoração e na organização do “Concurso de Vitrines”. O Prefeito assegurou apoio na campanha de final de ano realizada anualmente pela entidade.

Na ocasião, ele anunciou a conclusão do processo licitatório para investimentos em câmeras de segurança a serem instaladas pela cidade em parceria com a CDL e o 17º Batalhão da Polícia Militar.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas