21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Ponte desaba em Montalvânia e motorista fica preso nas ferragens

O motorista  da cidade  Manga, também no Norte de Minas, ficou preso nas ferragens do caminhão e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência

Mais Lidas

Ponte de concreto sobre o Rio Poções, entre Montalvânia, no Norte de Minas Gerais e a BR-135, cedeu na manhã desta quarta-feira (8), no momento em que um caminhão  carregado passava pela estrutura.

Conforme informações do jornalista Fernando Abreu, há anos que à ponte foi interditada por comprometimento em sua estrutura, mesmo assim, motoristas passava por ela para  “cortar caminho” entre a cidade e a BR-135, próximo ao trevo que dá acesso à Pitarana, Manga e Juvenília. De acordo o jornalista, as chuvas que caíram na região nos últimos dias pode ter comprometido a estrutura da ponte, já abalada não resistiu e desabou.

O motorista  da cidade  Manga, também no Norte de Minas, ficou preso nas ferragens do caminhão e foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao Hospital Cristo Rei, em Montalvânia. O nome do motorista e estado de saúde não foi divulgado.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas