32.7 C
Guanambi
26.1 C
Vitória da Conquista

Rui Costa anuncia construção de policlínica em Vitória da Conquista e mais seis municípios

9,100FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

O governador Rui Costa anunciou que Vitória da Conquista e mais seis cidades baianas irão receber uma policlínica, iguais as que serão inauguradas em Guanambi, Teixeira de Freitas, Irecê e Jequié. A notícia foi passada pelo político em seu programa semanal “Papo Correria” na internet, exibido nesta terça-feira (7) no Facebook.

O Governo da Bahia está investindo cerca de R$24 milhões na construção e aparelharem de cada Policlínica. Nas unidades de saúde, a população dos municípios participantes terá acesso a consultas especializadas gratuitas com médicos Angiologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Mastologistas, Neurologistas, Otorrinolaringologistas, Oftalmologistas, Urologistas, Clínicos, Gastroenterologistas, Ginecologistas e Obstetras,Traumatologistas -ortopedistas, e Cirurgiões Gerais.

Também serão oferecidos à população, de forma gratuita, exames de média e alta complexidade, como Ressonâncias Magnéticas, Tomografias Computadorizadas, Mapas, Ecocardiogramas, Eletrocardiogramas, Eletroencefalogramas, Endoscopia Digestiva e Respiratória, Ultrassonografias, Radiografias, Audiometrias, ECG, Mamografias, Testes Ergométricos, e Biópsias.

Em Guanambi, a policlínica será inaugurada no próximo dia 24, com a presença de Rui Costa.

Assista ao programa:

- Advertisement -

 

Rui Costa anuncia construção de policlínica em Vitória da Conquista e mais...

Deixe uma resposta

Relacionadas