24.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Mulher é morta e homem baleado no bairro Brasília em Guanambi

9,097FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Da Redação da Agência Sertão

Uma mulher morreu e um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (10) em Guanambi. O crime aconteceu dentro de um restaurante no bairro Brasília, Paula Valeska de 30 anos foi atingida na cabeça e morreu no local. Homens armados chegaram no local atirando e acertaram o casal.

O companheiro dela, um homem identificada apenas pelo nome de André foi atingido na perna pelos disparos, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado.

O corpo de Paula foi removido para o IML da cidade, ela era dona do restaurante onde ocorreu o crime. Segundo um conhecido das vítimas, eles tinham um bar no bairro Liberdade e havia montando o restaurante recentemente. A polícia investiga a motivação do crime.

Outro Crime

- Advertisement -

Um jovem de 17 anos também foi baleado em outro crime, este ocorrido no bairro Monte Pascoal. Segundo informações preliminares, o adolescente estava sentado em uma calçada quando foi atacada por homens armados a bordo de uma motocicleta. Ele foi atingido na perna e nas costas e socorrido por um parente até o HRG, onde permanece internado, aparentemente sem risco de morte.

Mulher é morta e homem baleado no bairro Brasília em Guanambi

Deixe uma resposta

Relacionadas